terça-feira, 12 de outubro de 2010

Euu??

...Ah sim eu sou estranha.
Sou fechada, quieta e tímida.
Mas também posso ser falante.
Choro quando todos riem e dou risada nas horas mais impróprias.
Não acredito em almas gêmeas, acredito que um mais um formam dois e dois se fundem em um para constriur algo.
Ainda acredito na confiança e na cumplicidade.
Ainda creio que existem pessoas capazes de ser leais, fiéis e amigas.
Ainda acredito em ligações de vidas passadas.
Creio em karma e coisas que deixamos pelo caminho.
Eu sou quieta, distante e sei muito bem desligar quando a conversa me desinteressa. Mas não deixo de ser cortês.
Eu sou um pouco de tudo.
Sou doce, ingênua e julgo as pessoas por mim.
Mas percebi que também posso ser cruel quando ferida.
Detesto mentiras e manipulações.
Sou verdadeira, intensa e impulsiva.
Quero ter um cachorro.
Um apê, uma vida independente.
Viajar, constriur, olhar para trás e sorrir.
Quero acordar com alguém e ter certeza que é para sempre.
Quero dormir sozinha só para me esticar.
Quero fazer café da manhã para alguém.
Quero ganhar surpresas.
Quero fazer coisas para mim mesma.
Sim.
Tenho dias de autismo.
Tenho dias de reunir os melhores.
Não gosto de muitas pessoas.
Não sou de modinhas.
Detesto hipocrisia.
Confio nos transparentes.
Prefiro que me vomitem verdades do que inventem mentiras.
Sou leal a quem merece.
...Sou um pouco de tudo que ja passou por mim.
Sou o que você não vê.

Nenhum comentário:

Postar um comentário